O presente documento estabelece a informação pré-contratual relativa aos contratos celebrados à distância na página web www.teleboardonline.com, a que alude o artigo 4º do Decreto-Lei nº 24/2014 de 14 de Fevereiro, e de todas as subpáginas. O domínio www.teleboardonline.com é propriedade da Teleboard, cuja a sede está situada na Rua Francisco Da Silva Areias, n.65, 4810-517 Urgezes - Guimarães com Nº de contribuinte 516803298 e nome da empresa LEANDRO DA CUNHA OLIVEIRA UNIPESSSOAL, LDA.
Todo o conteúdo e informação constantes em www.teleboardonline.com e suas subpáginas, são propriedade da Teleboard e por isso a utilização, reprodução, cópia e divulgação por outros meios de logótipos, textos, imagens e vídeos constantes no website estarão sujeitas à sua autorização prévia nesse sentido.
Para efectuar uma ordem de compra é necessário preencher o formulário eletrónico, presente no checkout. Após o registo o utilizador poderá efectuar a compra dos seus produtos.
Para garantir um serviço de entrega rápido e eficiente a Teleboard associou-se à transportadora DHL, garantindo que todas as encomendas chegam ao local em 24h após o envio, sendo a mesma processada após a confirmação de pagamento e mediante a disponibilidade dos produtos.
Todos os artigos que se encontram no site www.teleboardonline.com estão disponíveis para encomenda. O cliente será devidamente e informado e acompanhado na eventualidade de uma ruptura de stock ou atraso na encomenda.
A Teleboard respeita a privacidade de todos os utilizadores do seu website e compromete-se a proteger as informações pessoais que cada utilizador decidir partilhar. Algumas secções e/ou funcionalidades deste website podem ser navegadas sem recurso a divulgação de qualquer informação pessoal por parte do utilizador.
Todos os equipamentos têm garantia até 3 anos partir da data de entrega (salvo informação em contrário). Para ativação da garantia, será obrigatória a apresentação da fatura de compra, seguido email para teleboard@outlook.pt, com o assunto “Garantia”, sendo descrita a origem da avaria. O problema será prontamente avaliado e tomar-se-ão as devidas medidas de substituição, sem custos para o cliente. Não serão substituídos equipamentos que tenham sido danificados por utilização imprópria, negligência, queda ou derrame de líquidos.
Em qualquer momento, o utilizador do website poderá contactar o Serviço de Apoio ao Cliente, através do email teleboard@outlook.pt, ou através no número 927 238754 (Chamada para rede móvel nacional) .
As presentes condições gerais e todos os contratos que vierem a ser celebrados ao abrigo da mesma regem-se pela legislação portuguesa.
O presente documento estabelece a informação pré-contratual relativa aos contratos celebrados à distância na página web www.teleboardonline.com, a que alude o artigo 4º do Decreto-Lei nº 24/2014 de 14 de Fevereiro, e de todas as subpáginas. O domínio www.teleboardonline.com é propriedade da Teleboard.
Todo o conteúdo e informação constantes em www.teleboardonline.com e suas subpáginas, são propriedade da Teleboard e por isso a utilização, reprodução, cópia e divulgação por outros meios de logótipos, textos, imagens e vídeos constantes no website estarão sujeitas à sua autorização prévia nesse sentido.
Para efectuar uma ordem de compra é necessário preencher o formulário eletrónico, presente no checkout. Após o registo o utilizador poderá efectuar a compra dos seus produtos.
Para garantir um serviço de entrega rápido e eficiente a Teleboard associou-se à transportadora DHL, garantindo que todas as encomendas chegam ao local em 24h após o envio, sendo a mesma processada após a confirmação de pagamento e mediante a disponibilidade dos produtos.
Todos os artigos que se encontram no site www.teleboardonline.com estão disponíveis para encomenda. O cliente será devidamente e informado e acompanhado na eventualidade de uma ruptura de stock ou atraso na encomenda.
A Teleboard respeita a privacidade de todos os utilizadores do seu website e compromete-se a proteger as informações pessoais que cada utilizador decidir partilhar. Algumas secções e/ou funcionalidades deste website podem ser navegadas sem recurso a divulgação de qualquer informação pessoal por parte do utilizador.
Segundo o Decreto Lei nº 24/2014 de 14 de Fevereiro, o cliente tem o direito à resolução do contrato num prazo máximo de 14 dias de calendário após a data de recepção da encomenda.
Só serão aceites trocas/devoluções de produtos encomendados online até 14 dias após a data de recepção da encomenda, tal como está descrito na legislação que regula este sector.
Todos os equipamentos têm garantia até 3 anos partir da data de entrega (salvo informação em contrário). Para ativação da garantia, será obrigatória a apresentação da fatura de compra, seguido email para teleboard@outlook.pt, com o assunto “Garantia”, sendo descrita a origem da avaria. O problema será prontamente avaliado e tomar-se-ão as devidas medidas de substituição ou reparação, sem custos para o cliente. Não serão substituídos equipamentos que tenham sido danificados por utilização imprópria, negligência, queda ou derrame de líquidos.
Em qualquer momento, o utilizador do website poderá contactar o Serviço de Apoio ao Cliente, através do email teleboard@outlook.pt, ou através no número 927 238754 (Chamada para rede móvel nacional) .
As presentes condições gerais e todos os contratos que vierem a ser celebrados ao abrigo da mesma regem-se pela legislação portuguesa.Esse é o lugar para descrever a sua política de devoluções e reembolso aos seus clientes.
Utilizamos cookies para analisar o tráfego do site Web e otimizar a sua experiência de utilização do mesmo. Ao aceitar a nossa utilização de cookies, os seus dados serão agregados com os de todos os outros utilizadores.